sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Minhas aventuras no caixa automático * . *

Ok, eu não sou a pessoa mais esperta do mundo pra lidar com caixas automáticos.. Serafina também não é!
Mesmo assim me reservo o direito de ficar revoltada com esses menus de caixa eletrônico porcosmalfeitosdapqp!

Eu achava que o terminal BB era o pior até ontem, quando fui usar um terminal da Caixa ¬¬
São tantas opções * u *... E, apesar de resistir bravamente, não pude deixar de escolher várias (erradas, óbvio) até achar a que eu queria.. (ou achava que queria) e descobrir que o botão que cancela fica logo ali, praticamente escondido atrás do terminal ¬¬

Demorei uns instantes pra perceber que ANULA não anula nada.. e que tinha outro botão, CANCELA, num cantinho excluso do teclado...

Tudo bem, na próxima eu mando o Ewerton >8)

2 comentários:

Ewerton Miglioranza disse...

espera até você ficar velha
ai você vai lembrar do quanto era fácil mexer nessas porcarias

Ewerton Miglioranza disse...

e porque voce ta com essa cara de cu hoje?
huaehua eu hein